• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Bom em 2013 muitas coisas me aconteceram , Foi lutas , bençãos ... nesse ano que esta passando eu tive muitas experiencias com Deus aprendi muita coisa e amadureci  espiritualmente!
umas das coisas que marcou a minha Vida foi a Cirurgia no estomago e a Gravação do meu CD A Promessa vem .. que o Senhor havia prometido para mim eu esperei 7 anos para que se cumprisse!
Espero que 2014 o Senhor continue cumprindo suas Promessas na minha Vida eu Creio !
Em breve Postarei meu Testemunho Completo em Video aqui no Blog para vocês verem que Deus é Fiel e ver oque ele fez na minha Vida! Deus abençoe
Daniel Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

d

Contatos Para Agendas


Contatos Para Agendas

Pelo telefoner

+(47) 30831890